Inscrição

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES NO 7ºCOSIMP - 2º EPPGCF

1. A inscrição dará direito à participação em todos os eventos (Congresso, Simpósio e EPPGCF) e a um mini-curso já incluído no valor da inscrição

2. Envio de até 02 (dois) trabalhos científicos por autor inscrito.

3. Pasta contendo materiais do evento.

4. Os eventos no conjunto terão carga horária total de 35 horas. Ao fazer a inscrição o participante estará optando pela participação em todos os 03 eventos (com carga horária única) e um mini-curso. 

5. Caso haja interesse por realizar um segundo curso não simultâneo, a inscrição poderá ser feita na secretaria do evento no momento do credenciamento e retirada de material no dia 07/11/2018, antes da oferta do curso pretendido. Cada mini-curso tem valor de R$ 30,00. 

 6. Não haverá possibilidade de fazer o evento de forma isolada, sem o mini-curso. É facultado ao inscrito comparecer ou não ao curso em que o mesmo se inscreveu.

 7. Todos os certificados de participação serão emitidos on line após 15 dias do final dos eventos. 

 8. Para emissão dos certificados de participante será exigida 75% de frequência nas palestras e cursos, controlada por leitor de código de barra na entrada dos auditórios durante os eventos e eventualmente por meio de listas de presença nos cursos. 

 9. A participação individual só será confirmada após o pagamento bancário e registro do pagamento pelo sistema de eventos da UNIOESTE.

 10. Em nenhuma hipótese haverá devolução total ou parcial de valores pagos para participação nos eventos.

11. Cada mini-curso tem horário espcífico, ou no período da manhã ou no período da tarde.

12. O curso deve ter um mínimo de 10 inscritos para garantir sua oferta. Cursos em condição inferior à mínima de participantes poderão ser suspensos e o participante será comunicado para remanejamento em outro curso de sua preferência.

13. Cada curso comportará no máximo 40 inscritos, de acordo com solicitação do palestrante.

14. A confirmação da participação será por ordem de inscrição, que só será realizada após o pagamento bancário e registro do pagamento pelo sistema de eventos da UNIOESTE. O pagamento deverá ser efetuado somente em CASAS LOTÉRICAS ou em CAIXAS ELETRÔNICOS SOMENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A ficha de compensação emitida pelo sistema deverá ser paga com a opção: "Outros pagamentos" e essa opção é possível ser usada pelo net banking de correntistas da caixa. É vetado o pagamento em caixas dentro de agências das Caixa Economica Federal, somente em Caixas eletrônicos. O pagamento não poderá ser feito por meio de net banking de outros bancos e nem em outras agências que não sejam da Caixa Econômica Federal.

15. Em nenhuma hipótese haverá devolução total ou parcial de valores pagos para os cursos.

 16. Existem duas modalidades de inscrição: Ouvinte ou Apresentador de Trabalho. Caso o participante for apresentar algum trabalho científico devera se inscrever como apresentador de trabalho.

16. Os mini-cursos terão carga horária de 04 horas.

17. Para emissão dos certificados dos mini-cursos será exigido um mínimo de 75% de frequência, controlada por leitor de código de barra na entrada das salas. Em nenhuma hipótese será emitido ceritifcado de particiipação para aqueles inscritos que estiveram ausentes ou com frequência inferior a 75% nas atividades dos eventos.

18. Os certificados de participação serão emitidos on line após 15 dias do final dos eventos.

19. Os locais dos cursos serão indicados no site do evento e na Secretaria no material que será entregue no dia dos eventos.

 

VALORES DE INSCRIÇÃO POR CATEGORIA:

Categoria

 

PROMOCIONAL - Até 15/10

 
Até 05/11*

 

No dia do evento

Estudante de Graduação

 
R$ 180,00
 
R$ 230,00
 
R$ 280,00

Estudante de Pós-graduação

 
R$ 250,00
 
R$ 300,00
 
R$ 350,00

Profissional e Docente

 
R$ 320,00
 
R$ 370,00
 
R$ 420,00

*As incrições pelo sistema vão até dia 05/11, mas serão aceitas inscrições no momento do evento.

Observações Importantes:

1. Processo de inscrição: os processos de inscrição nos eventos e nos cursos pré-congresso estará habilitado a partir de 07/08/2018. A relação final de cursos estará disponível também a partir de 06/08/2018. O prazo para inscrições promocionais no sistema vai até 23/09/2018.

2. Para membros da Comunidade Universitária da UNIOESTE:

a) Para os membros que já tem cadastro no Sistema de Eventos da UNIOESTE: é só acessar www.unioeste.br/sistemas e entrar com seu login e senha institucionais, acessar o Sistema Eventos e procurar dentre os eventos que estão sendo oferecidos o 7º COSIMP.

b) Para os membros que nunca realizaram nenhum evento dentro da UNIOESTE e portanto não possuem acesso ao Sistema de Eventos da instituição: no mesmo link indicado acima, abaixo à direita do botão entrar clique em "Criar Conta". Uma tela nova se abrirá:

criar conta sgev

Você deve digitar seu cpf ou passaporte. A partir daí, clicar em "Próximo" e ir seguindo com o preenchimento dos demais campos. Após finalizado o cadastro de sua conta,  o Sistema NTI encaminhará um e-mail para sua caixa de mensagens que deverá ser acessado para confirmação de seu acesso ao Sistema. Caso não encontre este e-mail em sua caixa de mensagens, buscar pelo remetente ou verificar na caixa de spam. somente depois desta confirmação o cadastro estará finalizado e a inscrição processada. Após encontrar o e-mail do Sistema NTI e fazer essa confirmação, o interessado deverá entrar novamente na área de inscrição por meio do link www.unioeste.br/sistemas , dentro de sua área selecionar o sistema de eventos e dar prosseguimento ao sistema de para completar o seu processo de inscrição. 

c) Para ex-membros da Comunidade Acadêmica da Unioeste ou que não tenham mais acesso ao Sistema ou que tenham esquecido a senha de acesso de uma forma geral, seguir os seguintes passos: acessar www.unioeste.br/sistemas e clicar em "Esqueceu a senha?" no canto superior direito da tela. Uma nova janela se abrirá solicitando seus dados de CPF, Nome, Login e E-mail de recuperação de senha. Se você já tiver um e-mail de recuperação de senha cadastrado o Sistema NTI enviará uma mensagem para o e-mail indicado para que seu acesso seja liberado. Em seguida fazer o login no sistema de eventos e fazer sua inscrição no evento, conforme indicado acima. Atenção: Caso não haja um e-mail de recuperação de senha cadastrado em seu usuário, para atualização dos seus dados no Sistema você terá que enviar para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seus dados pessoais constando as seguintes infomações: 1)Nome completo, 2)Data de nascimento, 3) CPF e 4)Conta de e-mail. após o envio dessas informações, aguardar o retorno de seu e-mail liberando seu acesso ao sistema.

3. Se você é externo à comunidade Acadêmica da UNIOESTE e não tem cadastro no Sistema de Eventos da instituição: é só solitciar acesso ao sistema por meio do link: http://midas.unioeste.br/sgev/participar , preencher os dados pessoais e realizar o seu cadastro. Após fazer o seu cadastro no sistema, o inscrito receberá em até 24h um e-mail do remetente NTI Sistemas que deverá ser aberto na caixa de e-mail informada pelo escrito que permitirá a confirmação do cadastro e sua inscrição. Caso não encontre este e-mail em sua caixa de mensagens, buscar pelo remetente ou verificar na caixa de spam. somente depois desta confirmação o cadastro estará finalizado e a inscrição processada.

4. Para participantes estrangeiros: existe o campo PASSAPORTE ou DNI/CI onde poderá ser preenchido o cadastro usando o número do passaporte ou da carteira de identificação do país de origem. Para brasileiros é necessário o preenchimento do CPF.  O evento não possui conta no exterior que possibilite o pagamento concomitante com a inscrição no Sistema. Ao concluir a inscrição no Sistema eventos, o participante deverá imprimir o referido boleto de pagamento e trazê-lo no dia 07/11, primeiro dia, para pagamento pessoalmente na Secretaria do evento. Será cobrado o valor constante no boleto no ato de sua inscrição. As vagas nos cursos escolhido serão garantidas até o dia do evento.

5. INSCRIÇÃO: Após solicitado o acesso o interessado poderá proceder à sua inscrição nos eventos. mini-cursos e submeter trabalhos. Pedimos atenção no processo de inscrição com relação ao preenchimento dos dados pessoais, pois esses dados serão usados para a confecção dos certificados. Em nenhuma hipótese os certificados emitidos on line serão corrigidos.

6. Em caso de dúvidas de como proceder à inscrição no evento, inscrição de trabalhos e emissão de certificados, ou qualquer outro problema relativo ao processo de inscrição no evento ou na inscrição de trabalhos científicos, o participante deverá enviar e-mail para:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.relatando o problema para que a Comissão Organizadora possa avaliar a solicitação e retornar o quanto antes possível ao interessado. Caso o problema seja de difícil solução, solicitamos que se comuniquem pelo telefone: (45) 3220-7290 das 08h as 12h e de 13:30h as 17:30h.

7. O prazo de submissão de trabalhos científicos: será até 23/09/2018. Para maiores informações, favor verificar o menu TRABALHOS CIENTÍFICOS. Não é necessário realizar a inscrição no evento ao mesmo tempo que a submissão de trabalhos. O participante poderá se inscrever primeiro e submeter o seu trabalho até a data limite estabelecida pela Comissão Organizadora. Porém, após o envio do trabalho no sistema da UNIOESTE, para que o trabalho submetido seja avaliado é necessário o pagamento da taxa de inscrição no evento na categoria de Apresentador de trabalho. Somente trabalhos com inscrições pagas serão avaliados pela Comissão Científica. A Comissão Organizadora não se reponsabiliza por trabalhos submetidos e não aceitos no evento. Em nenhuma hipótese os valores pagos na inscrição serão devolvidos. 

8. O boleto para pagamento que será emitido pelo sistema de eventos terá a validade de 2 dias. Somente o pagamento do boleto garantirá a vaga ao inscrito. A efetivação da inscrição poderá ser confirmada pelo Sistema de Eventos. O pagamento deverá ser efetuado somente em CASAS LOTÉRICAS ou em CAIXAS ELETRÔNICOS SOMENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A ficha de compensação emitida pelo sistema, que deverá ser paga com a opção: "Outros pagamento - água, luz e telefone". É vetado o pagamento na em caixas dentro de agências das Caixa Economica Federal. O pagamento não poderá ser feito por meio de net banking de outros bancos e nem em outras agências que não sejam da Caixa Econômica Federal.

9. Para pagamento por empenho: pedimos que os interessados em fazerem o pagamento por esta modalidade que entrem em contato com a FUNDEP pelo telefone (45) 3220-3211 para maiores informações de emissão de recibo de empenho e instruções para depósito.

10. Entrada nos auditórios: Não será permitida a entrada nos auditórios sem o crachá de identificação durante as palestras e cursos e o controle será feito por meio de leitor de código de barras.