Inscrições
CRONOGRAMA
Inscrição de trabalhos: Submissão de Resumos de 20/12/16 a 05/03/17, até o limite de vagas.
Publicação dos trabalhos aprovados: 22/03/2017
Envio do Texto completo: de 22/03 a 05/04/2017
Inscrição ouvinte: 03/03/2017 a 10/04/17 - até o limite de 450 vagas. Inscrições encerradas
Publicação do ensalamento com os trabalhos aceitos: 25/04/17
Taxa de inscrição
Categoria | Valor |
Inscrição com apresentação de trabalho | R$ 100,00 |
Professores sem aprentação de trabalho | R$ 80,00 |
Alunos de graduação e pós-graduação sem apresentação de trabalhos | R$ 50,00 |
Observações:
1) Vagas limitadas: 450
2) O pagamento de taxa de inscrição, tanto na modalidade de ouvinte como de apresentação de trabalho deve ser realizada até a data estabelecida no boleto. Caso não confirmar o pagamento até a data estabelecida, a inscrição será cancelada.
3) Os certificados serão emitidos após a Jornada via site do evento.
4) A taxa de inscrição não será devolvida nos casos de desistência ou não comparecimento ao evento.
5) O participante inscrito terá direito a um certificado de participação de acordo com a modalidade da mesma (ouvinte, apresentação de trabalho, comissão científica, monitoria, palestrante).
6) O material do evento será entregue somente para os participantes que tiverem o nome inscrito no sistema e com a comprovação do pagamento da taxa de inscrição previamente gerada ou mediante a apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original), para a retirada do material.
7) Cada participante pode inscrever somente um trabalho como autor individual, mas pode participar em até mais dois, como co-autor.
8) Cada trabalho pode ter o máximo quatro integrantes.
9) Trabalhos em co-autoria devem ser inscritos apenas por um dos autores. Este, obrigatoriamente deverá indicar os nomes dos demais. É obrigatório a inscrição e pagamento da taxa dos co-autores para o trabalho ser apresentado e constar nos anais do Evento.
10) Orientações para inscrição.
11) Solicitar acesso ao sistema aqui.
12) Inscreva-se aqui (é necessário ter acesso ao sistema, conforme item 11).