Inscrições
Observações Importantes:
Inscrições encerradas.
Nova data limite para impressão e pagamento da ficha de compensação bancária (boleto): 22/03/2017.
O processo de inscrição no II Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Educação da Região Sul (II SIPERS) estará habilitado até a data de 26/02/2017.
Público-alvo: Estudantes e egressos de Programas de Pós-Graduação.
Carga horária do evento: 30 horas com participação em oficina.
Publicação do ensalamento para apresentação dos trabalhos aceitos: a definir
Valor da inscrição para ouvintes, submissão de trabalhos ou oficinas: R$ 30,00
Para quem já possui cadastro no Sistema de Eventos da Unioeste:
Acessar o link: www.unioeste.br/sistemas. Entrar com seu login e senha institucionais, acessar o Sistema de Gestão de Eventos - SGEV e procurar dentre os eventos que estão sendo oferecidos o II Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Educação -II SIPERS.
Para quem nunca participou de eventos e não possui acesso ao Sistema de Eventos da instituição:
Entrar no link: http://midas.unioeste.br/sgev/participar . Após preencher os dados pessoais e realizar o seu cadastro como ouvinte ou como apresentador de trabalho ou oficina, o inscrito receberá em até 24 horas um e-mail do remetente NTI Sistemas com a confirmação do cadastro e sua inscrição. Somente depois desta confirmação o cadastro estará finalizado e a inscrição processada. Para participantes estrangeiros existe o campo Passaporte ou DNI/CI. Para brasileiros é necessário o preenchimento do CPF. Após solicitado o acesso o interessado poderá proceder à sua inscrição no evento e submeter trabalhos. Pede-se atençãono processo de inscrição e preenchimento dos dados pessoais, os dados serão usados para a confecção dos certificados.
Em caso de dúvidas de como proceder à inscrição no evento, favor acessar o vídeo tutoria explicativo no link a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=52yjjXRP1u0
Observação: A Ficha de Compensação Bancária para efetivação do pagamento será emitida pelo sistema. Acesse, imprima e realize o pagamento até a data estabelecida no documento.
Em caso de problemas no processo de inscrição no evento ou na inscrição de trabalhos, o participante deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. relatando o problema para que a Comissão Organizadora possa retornar o quanto antes ao interessado. Caso o problema seja de difícil solução, solicitamos que se comuniquem pelo telefone (45) 3220-3220-7263 das 08h30 as 12h e de 14h as 17h.