Inscrições

Observações Importantes:

Inscrições encerradas.

Nova data limite para impressão e pagamento da ficha de compensação bancária (boleto): 22/03/2017. 

O processo de inscrição no II Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Educação da Região Sul (II SIPERS) estará habilitado até a data de 26/02/2017.

Público-alvo: Estudantes e egressos de Programas de Pós-Graduação. 

Carga horária do evento: 30 horas com participação em oficina.

Publicação do ensalamento para apresentação dos trabalhos aceitos: a definir

Valor da inscrição para ouvintes, submissão de trabalhos ou oficinas: R$ 30,00

Para quem já possui cadastro no Sistema de Eventos da Unioeste:

Acessar o link:  www.unioeste.br/sistemasEntrar com seu login e senha institucionais, acessar o Sistema de Gestão de Eventos  - SGEV e procurar dentre os eventos que estão sendo oferecidos o II  Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Educação -II SIPERS. 

Para quem nunca participou de eventos e não possui acesso ao Sistema de Eventos da instituição:

Entrar no link http://midas.unioeste.br/sgev/participar . As preencher os dados pessoais e realizar o seu cadastro como ouvinte ou como apresentador de trabalho ou oficina, o inscrito receberá em até 24 horas um e-mail do remetente NTI Sistemas com a confirmação do cadastro e sua inscrição. Somente depois desta confirmação o cadastro estará finalizado e a inscrição processada. Para participantes estrangeiros existe o campo Passaporte ou DNI/CI. Para brasileiros é necessário o preenchimento do CPF. Após solicitado o acesso o interessado poderá proceder à sua inscrição no evento e submeter trabalhos. Pede-se atençãono processo de inscrição e preenchimento dos dados pessoais, os dados serão usados para a confecção dos certificados.

Em caso de dúvidas de como proceder à inscrição no evento, favor acessar o vídeo tutoria explicativo no link a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=52yjjXRP1u0

Observação:  A Ficha de Compensação Bancária para efetivação do pagamento será emitida pelo sistema. Acesse, imprima e realize o pagamento até a data estabelecida no documento.

Em caso de  problemas no processo de inscrição no evento ou na inscrição de trabalhos, o participante deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. relatando o problema para que a Comissão Organizadora possa retornar o quanto antes ao interessado. Caso o problema seja de difícil solução, solicitamos que se comuniquem pelo telefone (45) 3220-3220-7263 das 08h30 as 12h e de 14h as 17h.