As inscrições serão realizadas apenas pelo Sistema de Gerenciamento de Eventos - SGEV.

Os passos são os seguintes:

a) Os interessados em participar do 2º EAICTI como apresentador de trabalho ou ouvinte, alunos da Unioeste ou de outra Instituição deverão inicialmente ter que cadastrar-se no sistema de gerenciamento de eventos da Unioeste. Caso você ainda não possua acesso, basta acessar o link abaixo:

Solicitar Acesso ao Sistema SGEV

http://www.unioeste.br/sistemas/sgev/participar

Após solicitar o acesso, verifique sua caixa de correio eletrônico. O sistema enviará mensagem confirmando seu acesso ao sistema.

b) Para usuários da rede da Unioeste, após a solicitação de acesso, será utilizado o mesmo login utilizado em outros sistemas. Isto vale também para todos que já participaram de outros eventos.

Para quem já possui cadastro no sistema de eventos ou já realizou a solicitação de acesso, basta entrar no link abaixo:

Acesso ao Sistema SGEV

http://www.unioeste.br/sistemas/sgev

c) As instruções para inscrição dos participantes APRESENTADORES DE TRABALHOS são dadas no link abaixo:

Acesso o  arquivo com o passo a passo para a Inscrição: Tutorial_de_Inscricao

Não esqueça de verificar sua caixa de correio eletrônico. O sistema lhe enviará todas as informações necessárias no email.

Valor da inscrição R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para participante (apresentador de trabalho ou ouvinte)

É  permitido a submissão de (1) um trabalho por inscrição.

d) Valor da inscrição pagável somente nas agências da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou Lotéricas;

Para pagamento nos caixas de Auto- Atendimento, acessar a opção para pagamento de água, luz, telefone; ou via Internet, na opção outros documentos com código de barras;


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato:

email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SOB NENHUMA HIPÓTESE HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DE INSCRIÇÃO NO EVENTO.