Inscrição para Moderador

Durante o evento serão apresentados 506 trabalhos resultantes dos projetos de iniciação científica dos programas PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI: CNPq, Fundação Araucária, Institucional e Voluntário. Assim, convocamos todos os membros do CIPIC, docentes e pós-graduandos para participarem do evento como moderadores.

Aos moderadores cabe coordenar os trabalhos nas salas de apresentações, seguindo o cronograma que será definido pela coordenação do evento para as apresentações. Ao final do evento a PRPPG disponibilizará os certificados de participação como moderadores do evento.

Os docentes e pós-graduandos interessados devem acessar o link disponível abaixo para inscrição como moderador até o dia 14/09/2016. Cabe aos docentes prestarem atenção nas datas de apresentação de seus alunos, as quais serão disponibilizadas no site do evento dia 12/09/2016, evitando sobreposição de horário com a atividade de moderador. Isso evitará transtornos para o docente e a Coordenação do Evento.


Para quaisquer dúvidas no processo de inscrição, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenciosamente,
Coordenação dos Moderadores - II EAICTI
Profs. José Luis da Conceição Silva e Roberto Laridondo Lui