CONTATO

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 

ORGANIZAÇÃO

 

COORDENAÇÃO DO EVENTO

Prof Dr Oscar Kenji Nihei (Coord. Geral)

Prof Dr Antonio Rediver Guizzo (Coord. Geral)

 COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO

Profa Dra Denise Rosana da Silva Moraes

Profª Drª Mariana Cortez

Profª Drª Regina Coeli Machado e Silva

SECRETARIA

Cledison Ignácio

COMITÊ CIENTÍFICO

Profª Drª Mariana Cortez (UNILA)

Profa Dra Denise Rosana da Silva Moraes (UNIOESTE)

Profª Drª Regina Coeli Machado e Silva (UNIOESTE)

DEMAIS NOMES A CONVIDAR  

EQUIPE DE APOIO

Monitores do Programa de Pós-Graduação em Literatura Comparada

Monitores do Programa de Pós-Graduação Sociedade, Cultura e Fronteiras

SIMPÓSIOS

   Inscrições para comunicações prorrogadas até 19/08/19

NORMAS PARA PROPOSIÇÃO DE COMUNICAÇÕES NOS SIMPÓSIOS

- Período de envio de resumos aos coordenadores dos simpósios: a partir de 02/07/19 até 19/08/19

- Os proponentes de comunicação devem enviar as propostas aos coordenadores dos simpósios;

- Cada participante deverá inscrever-se somente em um simpósio e com apenas uma comunicação;

- Cada comunicação poderá ser realizada por no máximo dois(duas) comunicadores(as);

- Somente após o recebimento da carta de aceite pelos(as) coordenadores(as) dos simpósios, o pagamento da inscrição deverá ser feito;

- Em caso de ausência dos(as) comunicadores(as), a comunicação não poderá ser apresentada por outra pessoa.

- Quaisquer outras dúvidas podem ser enviadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

FORMATAÇÃO PARA RESUMO DA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO

- Modelo editável para envio de proposta de comunicação aos simpósios

- Margens: superior 3 cm e as demais de 2 cm;

- Fonte: tamanho 12, fonte Times New Roman, espaçamento simples;

- Título: centralizado, obedecendo maiúsculas e minúsculas conforme necessário, em negrito (deixar uma linha em branco depois do título);

- Nome e sobrenome. Instituição – SIGLA (Universidade a que está filiado) o(s) proponente(s) da comunicação

- E-mail: na linha debaixo do nome, deixar uma linha em branco antes do resumo;

- Resumo: de 100 a 200 palavras que explicite a proposta geral de discussão, em espaço simples, sem adentramentos ou parágrafos (deixar uma linha em branco antes das palavras-chave.

- Palavras-chave: de 3 a 5 palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.

ENVIO DE TRABALHOS

Publicado o Caderno de Resumos do II Congresso Humanidades nas Fronteiras

  https://drive.google.com/file/d/1EEJmbuzDLqUloMIgmYphtdJaRd4HpLCz/view?usp=sharing




 Publicado os Anais de artigos completos do II Congresso Humanidades nas

 Fronteiras. Para acessá-lo, acessar  o link: 

https://drive.google.com/open?id=1YqaetFxykk27PmDGiKGdY-WUMWO08T5l

 

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DO TEXTO COMPLETO NOS ANAIS DO EVENTO

Margens: Esquerda 3 cm; as demais todas 2 cm.

Fonte: Times New Roman – tamanho 12

Adentramento de parágrafo: 1,25 cm

Espaçamento: 1/5 (um e meio)

Número de páginas: Não inserir número de páginas. O texto deverá ter entre 12 a 15 páginas, seguindo as normas da ABNT para artigos acadêmicos.

Notas de rodapé: Somente notas explicativas.

Título: Digitado na primeira linha do texto, centralizado, em negrito.  

Nome do autor: Alinhado à direita, mencionando Nome e sobrenome. (Instituição – SIGLA – Universidade a que está filiado(a) – entre parêntesis). (Deixar uma linha em branco para seguir)

- Resumo e palavras-chave: mesma disposição do resumo da proposta de comunicação individual.

Abstract (ou Resumen) e Key words (ou palabras-claves): mesma configuração do texto em português.

- Utilizar itálico somente para destacar palavras em outro idioma e títulos de obras.

Subtítulos: Caso o texto apresente subtítulos, estes devem vir alinhados à esquerda, separados por um espaço (1,5) do texto anterior e posterior, sem adentramento, em negrito.

A responsabilidade pela redação, seu conteúdo ideológico e seu ajuste linguístico, é de inteira responsabilidade do(s) autor(es).

Os trabalhos devem ser enviados primeiramente aos coordenadores dos simpósios.

DATAS IMPORTANTES

 
PRORROGADO O PRAZO PARA ENVIO DOS TEXTOS INTEGRAIS AOS
 
COORDENADORES DOS SIMPÓSIOS PARA 23/11/2019
 

- Envio de propostas de simpósios até 01/07/19

- Divulgação na homepage dos simpósios aprovados: a partir de 02/07/19

- Período de envio de resumos aos coordenadores dos simpósios: a partir de 02/07/19 até 19/08/19

- Envio das cartas de aceite aos comunicadores: até 26/08/19

- Divulgação na homepage das comunicações aprovadas: a partir de 26/09/19

- Encerramento das inscrições para comunicadores: 01/10/19

- Encerramento das inscrições para ouvintes: 09/10/19

- Data limite para envio dos textos integrais aos coordenadores dos simpósios: 23/11/19

- Liberação dos Certificados aos participantes em todas as categorias: a partir de 12/10/19

- Data limite para alterações e envio dos textos integrais para publicação nos Anais pelo e-mail do evento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.): 09/12/19

- Previsão para publicação dos Anais do Congresso em formato digital, na homepage do evento: a partir de 01/02/20