Atenção:

As inscrições serão realizadas via Sistema de Gerenciamento de Eventos - SGEV.

Os passos são os seguintes:

a) Para usuários da rede da Unioeste, o login do sistema permite o acesso ao sistema de eventos. Isto vale também para todos que já participaram de outros eventos. Caso você não possua o acesso ao SGEV, siga para o passo B.

Para quem já possui cadastro, basta entrar no link abaixo:

=> Acesso ao Sistema SGEV

b) Para quem ainda não possui o login da rede da Unioeste é  necessário cadastrar-se no sistema de gerenciamento de eventos da Unioeste.

Caso você ainda não possua acesso, basta entrar no link abaixo:

=> Solicitar Acesso ao Sistema SGEV

Após solicitar o acesso, lembre-se de verificar sua caixa de email. O sistema lhe enviará automaticamente as instruções.

Não esqueça de verificar sua caixa de email. O sistema lhe enviará todas as informações necessárias no email.

Caso tenham dúvidas podem falar com Prof. Alexandre Ferrari

Celular: (45) 9999-1191

Programação

A VII Mostra de Cinema da Diversidade Sexual de Cascavel e V Mostra de Cinema da Diversidade Sexual da Unioeste ocorrerá entre os dias 26, 27 e 28 de agosto de 2015, das 19h às 22h30, no Miniauditório III, localizados no saguão de entrada da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Os filmes exibidos nesta edição serão:

26/08 -  Cassia Eller (documentário)

27/08 - The Normal Heart

28/08 - Palestra sobre Direitos Humanos com Luciana Genro

Apresentação

A Mostra de Cinema da Diversidade Sexual não é uma mostra competitiva, mas sim educacional. Os filmes não estão concorrendo a nenhum prêmio e nem são filmes inéditos. O nosso objetivo é discutir temas sobre a sexualidade.

A Mostra conta com o apoio do campus de Cascavel, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e dos Colegiados de Letras e Pedagogia.

Dois filmes serão exibidos e após cada exibição o grupo Promoção e Defesa dos Direitos LGBT inicia o debate sobre eles. Já discutimos, em mostras anteriores, as relações entre a religião, a escola, a sociedade, a família e a sexualidade.

Todos são bem-vindos. Venham, assistam os filmes e participem dos debates.